Preços especiais para pedidos acima de 25 unidades. Peça seu orçamento agora mesmo.

TROCA E DEVOLUCAO

Você pode devolver os produtos comprados em até 7 dias corridos. Os produtos devolvidos, deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem sinais de avarias e serão avaliados para verificar suas condições. Para isso, enviei um email para nossa equipe, conforme orientações abaixo:

O prazo para retorno do e-mail a respeito da devolução é de até 5 dias úteis após o recebimento. Após verificarmos o estado dos itens devolvidos, nossa equipe entrará em contato para dar sequência ao processo.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

PRODUTO ENTREGUE DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias, a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor, b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

DEFEITO OU VÍCIO

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor, b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, acionaremos a administradora no prazo de 05 dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos.

IMPORTANTE

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da declaração de envio ou Nota fiscal.

ENTREGA E FRETE

A entrega dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Correios, via PAC ou Sedex e Jadlog.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade de prazo para sua região.

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do e-mail: contato@confrariasensorial.com.br Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.

Posso ajudar?